skip to Main Content
Confira 4 Erros Comuns De Precificação Em Farmácias Que Podem Levar O Seu Empreendimento à Falência Mais Cedo Ou Mais Tarde!

Confira 4 erros comuns de precificação em farmácias que podem levar o seu empreendimento à falência mais cedo ou mais tarde!

Descubra quais são os 4 erros comuns que os empreendedores da área da farmácia cometem e podem fazer suas portas se fecharem para o comércio!

A sua farmácia pode estar cometendo um dos 4 erros de precificação que estão levando empreendimentos à falência!

Se quiser fugir dessa realidade, é preciso que você entenda o que está fazendo de errado antes que isso seja o motivo do fechamento de suas portas.

Afinal, muitos empreendedores erram em suas medidas de gestão e nem ao menos sabem que isso pode ser o divisor de águas entre ter sucesso ou não…

Sendo assim, queremos que você seja a exceção à regra!

Portanto, você precisa mudar a sua administração agora mesmo e, ao fazer isso, verá como o seu faturamento não só estará a salvo, como irá aumentar – e muito!

Para isso, venha com a gente, descubra quais são os 4 erros comuns que muitos empreendedores de farmácia cometem, e impeça que o seu negócio feche as portas!

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades

Os 4 erros de precificação que podem trazer prejuízos incalculáveis!

Bom, para fazer a correta precificação dos itens de sua farmácia, vamos falar dos 4 erros mais comuns que empreendedores do ramo sempre comentem – e pode ser o motivo de sua falência!

Não saber o custo de cada produto

Primeiramente, é impossível fazer uma precificação eficiente sem saber o custo de cada unidade comprada.

Com base nisso, seu preço final precisa ser maior, pois isso será o fator primordial para gerar seus lucros!

Não saber o preço dos concorrentes

Seguindo, os seus concorrentes não serão gentis com a sua farmácia, portanto, para se manter competitivo, não esqueça de verificar se os seus produtos estão na faixa de preço dos demais empreendimentos.

Não saber a sua demanda

Não saber sua demanda torna a tarefa da precificação quase impossível!

Pois, como saber se um produto foi bem aceito ou não, se é preciso reduzir ou aumentar o pedido da compra e se será necessário achar uma alternativa para “se livrar” da quantidade a mais de artigos?

Por isso, saber o quanto de cada item é consumido não é supérfluo, mas essencial para um controle e para saber onde o seu preço pode ser mais elevado!

Não ter uma contabilidade especializada

Por fim, manter as suas finanças em dia é primordial.

Afinal, de que adianta dobrar o seu faturamento com uma boa precificação se você não possui uma administração financeira capaz de manter e potencializar os seus lucros?

Sendo assim, é preciso que o seu empreendimento conte com o auxílio de uma contabilidade focada em seu crescimento e especializada em seu empreendimento.

E nós, da Tributus, oferecemos serviços contábeis focados no seu sucesso, proporcionando soluções pertinentes e relevantes para sua farmácia, a fim de maximizar os seus rendimentos!

Entre em contato com a gente e descubra como soluções focadas em sua área de atuação são a resposta para conseguir indicadores financeiros elevados!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Tributus?

Somos uma Empresa Contábil em São Paulo, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @grupotributus

Sucesso e até logo.

Assine nossa Newsletter

Summary
Precificação: quais são os erros mais comuns em minha farmácia?
Article Name
Precificação: quais são os erros mais comuns em minha farmácia?
Description
Descubra quais são os 4 erros comuns que os empreendedores da área da farmácia cometem e podem fazer suas portas se fecharem para o comércio!
Author
Publisher Name
Tributus
Publisher Logo
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top