skip to Main Content
Veja O Passo A Passo Para Aplicar A Projeção De Vendas Em Seu Comércio De Roupas

Veja o passo a passo para aplicar a projeção de vendas em seu comércio de roupas

Saiba como a projeção de vendas pode ser uma excelente ferramenta na organização e planejamento do seu comércio de roupas

O comércio de roupas sempre foi bastante atrativo para empreendedores. 

A prova disso você consegue ter observando a imensa quantidade de lojas desse setor, seja em sua região ou nas inúmeras ofertas no meio digital.

Mas, você bem sabe que para atuar com excelência nessa área, é muito difícil, já que os desafios são constantes, pois é necessário entender como funciona todo o negócio e manter-se sempre atualizado com as tendências ditadas pela moda.

E, para que você possa ter êxito no comércio de roupas, é preciso um bom planejamento e otimização do seu setor financeiro, sendo que, hoje, falaremos a respeito de uma ferramenta muito importante nesses aspectos: a projeção de vendas.

Caso você não utilize a projeção de vendas na sua loja, te convidamos para continuar acompanhando esse artigo, de modo a tirar todas as suas dúvidas e aplicar agora mesmo no seu comércio de roupas.

Com isso, vamos ao nosso tema de hoje!

Projeção de vendas: O que é?

Quando falamos em projeção de vendas, falamos de futuro, ou seja, uma estimativa sobre o que esperar da venda dos seus produtos, ao fim de determinado período.

Com uma previsão assertiva, o seu volume de vendas – seja mensal, trimestral ou até mesmo anual – pode ser estimado, de modo que você tenha condições de realizar um planejamento eficiente, para que possa entender uma média de quanto irá receber, para realizar novos orçamentos e investir de forma correta.

Como fazer o cálculo?

Apesar de ser uma previsão de vendas, isso não significa que você realize isso de forma aleatória no seu comércio de roupas, sem adotar critérios e cálculos.

Contabilidade Para Comercio De Roupas - Contabilidade na Vila Mariana - SP | Tributus ContabilidadePowered by Rock Convert

Portanto, segue abaixo um checklist para que você tenha maior assertividade:

  • Analise o seu histórico de vendas (mensal, trimestral e anual);
  • Observe como a sazonalidade interfere nas suas vendas;
  • Entenda a sua capacidade de produção e armazenamento de produtos;
  • Seja leal quanto às expectativas do seu mercado de atuação.

Busque um bom suporte contábil

Gerir um comércio de roupas exige uma máxima atenção do gestor com diversos aspectos, como produtos, fornecedores, funcionários, estoque, dentre outros pormenores.

Com isso, fica muito complicado priorizar algo que é fundamental: a sua contabilidade.

De fato, sozinho fica bem difícil, mas você pode adotar a estratégia de contar com o suporte de uma boa contabilidade, que possa atuar no planejamento e gestão das suas contas.

E, no tópico a seguir, temos a solução ideal para você!

Conte com a Tributus!

A Tributus é uma contabilidade especializada em comércio de roupas e possui total expertise em projeção de vendas, de modo a atuar com uma leitura profissional do seu histórico, para que a tomada de decisão seja efetiva!

Conosco, você tem à sua disposição, especialistas que já estão habituados com a área em que você atua, e isso é um grande diferencial para que os seus resultados sejam mais que satisfatórios.

Portanto, não hesite em nos contatar!

Teremos a maior satisfação em disponibilizar um de nossos especialistas para atender você!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Tributus?

Somos uma Empresa Contábil em São Paulo, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @grupotributus

Sucesso e até logo.

Assine nossa Newsletter

Summary
Projeção de vendas: Aplique agora no seu comércio de roupas
Article Name
Projeção de vendas: Aplique agora no seu comércio de roupas
Description
Veja o passo a passo para aplicar a projeção de vendas em seu comércio de roupas Saiba como a projeção de vendas pode ser uma excelente ferramenta na organização e planejamento do seu comércio de roupas
Author
Publisher Name
Tributus
Publisher Logo
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top