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Atrair Clientes Para Factoring – Como Fazer?

Atrair Clientes para Factoring – Como fazer?

Sua solução é boa, seu público-alvo precisa – e muito – dela… mas você já investiu na sua promoção?

Entenda como atrair clientes para a sua factoring de maneira efetiva, sabendo lidar com os seus processos internos e sua imagem externa! 

Para aqueles que lidam bem com as finanças e sabem trabalhar com fluxo de caixa projetado, investir em uma factoring é um negócio e tanto, afinal, você compra recebíveis, pagando um valor menor do que irá receber dos seus clientes.

Em outras palavras, assume a responsabilidade pelas contas de outras empresas que estão em uma situação de aperto – e lucra em cima disso.

Portanto, conhecendo bem o Brasil e a situação da maioria dos pequenos e médios negócios, no papel, investir em um negócio como o fomento mercantil tem tudo para dar certo.

Mas, diferente do papel, a prática reserva vários imprevistos que podem transformar a certeza de lucro em apenas mais despesas para o seu bolso.

Sendo assim, para que você consiga converter a ideia em muito lucro para o seu investimento, nós, neste exato artigo, vamos te mostrar como atrair clientes para sua factoring de maneira efetiva.

Porém, antes de vender aos demais, você precisa vender para si mesmo…

Entenda os seus diferenciais

Você conhece bem o seu negócio, isso é um fato…

Mas será que conhece tudo sobre ele?

Pare um pouco e pense:

“O que me diferencia dos demais?”

“O que eu posso oferecer que fará com que meus potenciais clientes se vejam extremamente tentados a me contatar?”

Responder essas questões te leva a uma autodescoberta que tem como objetivo a identificação dos seus grandes diferenciais e, assim, te muni com os argumentos necessários para finalmente chamar a atenção dos seus clientes.

Mas a gente não para por aqui…

Estude o seu público-alvo e suas maiores dificuldades

Entender sobre você é o primeiro passo, porém, para atrair clientes efetivamente e continuamente, é preciso entender quem são os seus clientes.

Portanto, busque saber qual a realidade deles, momentos antes de entrar em contato com você ou com um concorrente…

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  • Como se sentem?
  • Quais suas maiores preocupações?
  • O que mais valorizam?
  • O que deixam de lado facilmente?

Todas essas questões são essenciais para dizer o que, nas suas chamadas, tem impacto e o que não tem.

Invista em Marketing para atrair clientes qualificados

Agora todo esse estudo precisa de ação…

E a ação que irá atrair clientes para a sua factoring é criar uma identidade e se posicionar, de acordo com o que foi percebido dos seus estudos anteriores.

Sendo assim, desde a marca da sua empresa até as suas chamadas em redes sociais, tudo deve seguir uma mesma linha focada no que os consumidores valorizam e nos diferenciais que você oferece.

Contudo, o trabalho não acaba por aqui…

Uma equipe comercial é necessária para lidar com todas as prospecções feitas e os contatos recebidos.

Desse modo, você diminui ao máximo a evasão de boas oportunidades de lucro.

Contudo, para aplicar tudo isso, é necessário tempo e atenção com cada detalhe – o que pode dividir a sua atenção – e, como bem sabemos, nem as suas finanças e nem a sua contabilidade podem ter descuido.

Sendo assim, conte conosco, da Tributus Contabilidade para Factoring, para cuidar das burocracias e detalhes da sua gestão e foque no crescimento do seu investimento!

Para entender melhor as nossas soluções para factoring, acesse: Contabilidade para Factoring.

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Tributus?

Somos uma Empresa Contábil em São Paulo, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @grupotributus

Sucesso e até logo.

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