skip to Main Content
Remuneração Variável: Qual A Melhor Para Uma Factoring?

Remuneração variável: Qual a melhor para uma factoring?

Entenda Como A Remuneração Variável Pode Impulsionar Os Resultados Da Sua Factoring!

Especialmente em momentos de crise, obter resultados é fundamental, sendo assim, hoje, vamos mostrar com fazer isso por meio da remuneração variável!

São tempos difíceis, não há como negar. Afinal, todos os setores, segmentos e pessoas no geral estão sentindo o impacto de uma pandemia que ameaça a saúde de todos e que gerou uma recessão econômica que dificultou a vida de todos. 

Sendo assim, manter a sua factoring ativa e gerando resultados é vital para sobreviver a este momento. 

Claro que isso tudo você já sabe, porém, o que queremos levantar aqui é: você tem recorrido aos melhores recursos para manter os seus resultados? 

A realidade é que muitos gestores, não só os de factorings, mas de empresas em geral, acreditam que, para impulsionar resultados e sair da crise, são necessários grandes e mirabolantes planos e atitudes. E se for possível, ótimo. 

Todavia, sabemos que o cenário é delicado e, na verdade, é possível agir nos mínimos detalhes, com cautela e estratégias e, assim, conseguir um resultado excelente! E, hoje, vamos te mostrar como! 

A sua equipe é sua maior aliada!

Ao ter na sua empresa de factoring uma sociedade que te auxilia a mantê-la funcionando, é preciso ter sempre em mente que cada membro é seu aliado na busca pelo sucesso. 

Entretanto, também é preciso lembrar que os impactos da pandemia não estão sendo sentidos apenas pela empresa ou por você, eles têm afetado a vida de todos e, consequentemente, causado preocupações, desmotivação e outros aspectos. 

Sendo assim, é ideal encontrar formas de manter sua equipe unida e preparada para continuar atendendo e gerando resultado! 

Confira Nossas Especialidades Gif - Contabilidade na Vila Mariana - SP | Tributus Contabilidade

Contabilidade Para Factoring - Contabilidade na Vila Mariana - SP | Tributus ContabilidadePowered by Rock Convert

O poder da remuneração variável 

Em uma situação como a atual, sabemos que encontrar meios de manter os membros da factoring motivados é uma grande dificuldade, porém, é aí que entra o poder da remuneração variável. 

Mas, o que é isso? 

A remuneração variável é, de forma simples, uma bonificação oferecida para os colaboradores de uma empresa, como forma de recompensar sua performance. 

Dessa forma, os mesmos se sentem mais motivados por saber que serão recompensados com isso, e como já dissemos, motivação, agora, é algo vital! 

Existem diversos tipos que podem ser aplicados, como: 

  • Comissão;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Bônus; 
  • Remuneração por competências;
  • Prêmio por produtividade. 

Qual a remuneração variável mais indicada para uma factoring? 

É claro que a resposta para essa pergunta é, também, algo variável, pois, é preciso considerar a atual situação da sua empresa e o que ela pode oferecer no momento. 

Em aspectos gerais, a comissão é uma das mais indicadas, pois, ocorre quando se atinge uma meta pré-estabelecida, ou seja, resultados serão atingidos primeiro e bonificação depois! 

Tenha números excelentes! 

A remuneração variável acaba por ser uma recompensa para a obtenção de resultados, porém, apenas faturar não é o suficiente para manter sua empresa. 

Afinal, são diversas as obrigações com as quais você precisa lidar e cumprir, nos prazos, para mantê-la regular e distante de multas! 

A presença da contabilidade sempre foi crucial, porém, especialmente agora, que você tem tantas coisas para lidar, ter profissionais especialistas para cuidar dos números da sua factoring é essencial.

E para isso, você pode contar conosco. 

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Tributus?

Somos uma Empresa Contábil em São Paulo, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @grupotributus

Sucesso e até logo.

Assine nossa Newsletter

Summary
Remuneração variável: Qual a melhor para uma factoring?
Article Name
Remuneração variável: Qual a melhor para uma factoring?
Description
Especialmente em momentos de crise, obter resultados é fundamental, sendo assim, hoje, vamos mostrar com fazer isso por meio da remuneração variável!
Author
Publisher Name
Tributus
Publisher Logo
This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top